Avisos do site

Formatura do NEaD-CODAI será realizada no próximo dia 27/10

Formatura do NEaD-CODAI será realizada no próximo dia 27/10

por NEaD CODAI -
Número de respostas: 0

Formatura do NEaD-CODAI será realizada no próximo dia 27/10

  A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) por meio do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (CODAI) e o Núcleo em Educação a Distância (NEaD) celebrará, às 14h do dia 27 de outubro de 2021, a Cerimônia de Formatura dos concluintes dos cursos técnicos a distância. São mais de 150 concluintes distribuídos nos cursos: Técnicos em Alimentos, Açúcar e Álcool e Meio Ambiente, referentes ao 1º semestre do ano de 2021.

 

A solenidade será realizada virtualmente e transmitida, ao vivo, pelo canal do Youtube da Universidade. De forma on-line, estarão presentes no dispositivo de honra o staff de autoridades e docentes da UFRPE, o reitor, Marcelo Brito Carneiro Leão, o vice-reitor Gabriel Rivas de Melo, a pró-reitora de Ensino de Graduação, Maria do Socorro de Lima Oliveira, o diretor-geral do Codai, Michel Saturnino Barboza, a coordenadora do NEaD, Argélia Dias, e o coordenador adjunto do NEaD, Paulo Dutra.

Farão ainda parte da cerimônia e realizarão discursos, o docente Elinaldo da Silva Alcoforado, indicado na categoria de paraninfo pelos formandos do Curso Técnico em Açúcar e Álcool, e a oradora Rosângela Cristina Borba, concluinte do Curso de Técnico em Meio Ambiente, polo Caruaru, sorteados previamente e que representarão as categorias de homenageados(as) e formandos(as), respectivamente.

 

Os juramentos serão realizados e exibidos por meio de vídeo durante a transmissão da cerimônia. Diante dos protocolos de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), as Vestes Talares (becas) não serão disponibilizadas.

 

De acordo com o Regimento do Codai (Resolução Nº 101/2019 – CONSU), todos os formandos deverão assinar a ata oficial de confirmação de presença, que ficará disponível no chat durante a realização da solenidade.

 A relação contendo os nomes dos homenageados por ordem alfabética e por curso está disponível no link abaixo. Os homenageados devem seguir as seguintes orientações: no dia da solenidade, após acessarem o canal da UFRPE no YouTube, o Cerimonial disponibilizará no chat o link de confirmação de presença para todos os homenageados, que deverão preencher de forma remota a ata de presença. É por meio dessa confirmação que será gerado o relatório de presença e que seguirá à Diretoria do Codai para emissão de declaração.

 

Enfatizamos que a participação on-line do(da) senhor(a) abrilhantará a solenidade, além de prestigiar os mais novos profissionais formados pelo NEaD-CODAI-UFRPE.

A Cerimônia oficial da UFRPE conta com a organização da Ascom, ACEP e NEaD.

Mais informações:  diretoria.cerimonial@ufrpe.br .

 Confira, no link abaixo, a lista com os nomes dos(as) homenageados(as).

 




Lista de Homenageados 

http://ava.nead.codai.ufrpe.br/ead/pluginfile.php/25/mod_forum/post/44181/NEAD_Lista%20dos%20homenageados_Formatura%202021.1.pdf